Perguntas Frequentes
1. COMPRAR NO SITE É SEGURO?
Sim, fique tranquilo. É totalmente seguro comprar no nosso site. A Prime Store Imports conta com os principais sistemas de segurança para proteção de todos os seus dados, sendo eles:
- Criptografia SSL (Certificado do Site Blindado);
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
2. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento aceitas por nossa loja são Pix, Boleto Bancário e Cartão de Crédito, salientando que todas as compras são intermediadas pelo Mercado Pago, sendo 100% SEGURO.
3. POR QUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?
Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até a data do vencimento, salientando que o prazo de vencimento do boleto bancário é de 03 (três) dias corridos.
Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de cartão de crédito, e o banco não autorizar a sua compra, o pedido será cancelado automaticamente.
Em nenhuma das hipóteses o cliente será prejudicado, e não sofrerá nenhum ônus.
4. COMO IMPRIMIR 2ª VIA DO BOLETO?
Solicitamos que seja refeito o pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após o vencimento, ou também, entrar em contato com nosso departamento financeiro clicando no botão de conversa em nosso site, ou por meio do e-mail suporte@primestoreimports.com.br, informando o seu nome completo para que possamos reenviar o boleto no prazo máximo de 24 horas.
5. AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA, O QUE FAZER?
Solicitamos que verifique os seguintes itens:
- Se o pagamento foi aprovado;
- Prazo final para entrega do produto;
- Os dados de endereço, conferindo se o mesmo encontra-se devidamente preenchido;
- Se a mercadoria não está nos Correios, salientando que são realizadas 03 (três) tentativas de entrega, e em não havendo sucesso, a mercadoria é encaminhada para a unidade mais próxima da residência.
A Prime Store Imports acompanha todo o processo, desde o despacho até a entrega da mercadoria, informando todas as movimentações por e-mail, havendo a opção também, de consultar o status da mercadoria no campo "Rastreio" em nosso site, CLICANDO AQUI.
6. PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?
Caso o produto entregue não seja o adquirido, solicitamos que seja enviado um e-mail para suporte@primestoreimports.com.br, informando o equívoco. O nosso departamento direcionará o endereço para o envio do produto conforme detalhes acordados com o cliente, sendo realizada a troca.
Observação: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.
7. HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?
Sim. Há situações em que a entrega do pedido pode ser realizada em mais de uma remessa, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.
Atenciosamente, Prime Store Imports.